História do casal
Nossa história

Conhecemos um ao outro na Primeira Igreja Batista do Itapema (mais ou menos rs): o Edimilson nos apresentou e a Mari saiu andando.

Era o 33º SEMEAI, evento já tradicional na igreja, que reúne jovens e adolescentes durante uma semana.

Por ela nós não teríamos conversado, ela nem ligou quando o Ed nos apresentou. Acontece que a Keyla, melhor amiga da Mari, insistiu tanto que eu tomei coragem e a chamei para conversar.

Por incrível que pareça nos demos muito bem e viramos bons amigos. Com o tempo o sentimento veio.

Deus tinha o seu tempo para o nosso relacionamento e tivemos algumas dificuldades no início. Com o tempo as coisas se acertaram e hoje estamos aqui convidando vocês para celebrar nossa união.

Palavras da Mari para o Vitor: um homem incrível, amoroso, meu melhor amigo, inteligente, talentoso, paciente, servo e temente a Deus. Todo dia é dia de reconhecer esse companheiro incrível que Deus me permitiu caminhar junto. Há pessoas que nos marcam as nossas vidas e não tenho dúvida alguma de que você é uma delas. Obrigada por me permitir esse privilégio de caminhar com você.

Palavras do Vitor para a Mari: já diziam os Raimundos "complicada e perfeitinha, você me apareceu"... Sou muito grato a Deus pela mulher, parceira e companheira que Ele me apresentou para viver o fim dos meus dias.